domingo, 1 de agosto de 2010

Coffee with milk

Por que café com leite ? Eu e a Caca tivemos a idéia de fazer esse blog, só que pra criar um titulo que ia ser osso , tinha que ser criativo, pequeno, objetivo e bla bla bla. Depois de varias idéias, pensei eu: por que não Café com leite ?! a camila com aquela brancura e eu com a pretice (nem sô preta, sô morena clara ta ?! mas do lado da camila o contraste é grande pela falta de melanina que ela tem 'kkkkkk) ia encaixar perfeitamente : ela leite e eu café, que tal ?! UASHUA 

Vou aproveitar este post pra falar de cada uma :D

 Camila Coelho [ Caca ] 16 anos , mora em Belo Horizonte - Minas Gerais /  Tem cara de nerd mas não é , é loira mas não é burra , só é um pouco ceguinha né meu tijolinho de vidro nham nham nham , tem olhos azuis , não gosta de historia .... ah ja ta bom né ?! huahuahua 
Carolina Coffran  [ Carol ] 16 anos, mora em Belo Horizonte - Minas Gerais / Morena CLARA huahauhaa , é burra mas não é loira [ to ZUANDO kkkkkk ] , castanho é mais bonito que azul u.u , desenha bem , tbm não é muito fã de historia, ja teve seus 15 minutos de fama no site ñ.intendo [e o kiko? haha] ... cansei ! huahauhua

' parceiras de crime '


Um comentário:

  1. Ameii seuu Blog Carol *---*
    Continuee assim q visitareii diretoo pra comentar *------------------------------*
    ;*

    ResponderExcluir