quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Analisando as coisas ..

um dia parei pra pensar , o que acontece na sua vida quando se ama uma pessoa ?
acho impressionante como uma palavra mude tudo assim , de uma hora pra outra, e só você ''decidir'' gostar de alguém que vai ter que usar muita matemática pra calcular todos seus passos daí pra frente!
Todo mundo ja passou por isso um dia [ou vai passar] ''amar não é facil''. De 10 palavras 11 é dele que você fala, a curiosidade de saber se ele fala de você é uma das maiores dúvidas. Por onde você passa olha em volta pra ver se ele esta proximo, e quando sabe que esta perto tenta dar uma olhadinha de qualquer jeito, quem nunca levantou a cabeça e ficou na ponta dos pés diante de várias pessoas só para olha-lo ? e é claro faz o possível pra que sua presença seja notada também. Qualquer coisinha que acontece, mínimos dos mínimos detalhes rodam a sua cabeça durante 50 noites e 50 dias,  situações como quando ele não atende o cel, passam 1000 coisas na cabeça menos a possibilidade do celular está descarregado ou que não deu pra escutar tocando e sempre a idéia de que ' ele não quer saber mais e blá blá blá '. E a cada dia que passa nos tornamos mais mentirosos, tentando enganar a nós mesmos dizendo besteiras como: " Eu não sirvo pra ele " , "Vai passar" ou "Deixa pra lá" quem ama não desiste, como exemplo : A construção de uma casa, você é o construtor, ele é o terreno e a casa é o amor. Você vai construindo construindo, a construção pode até parar, mas concerteza um dia vai continuar e não vê a hora de terminar e poder morar nesse lugar que você ergueu com tanto esforço, mas a vida não é um mar de rosas, dificuldades virão só quando essa casa desabar e não houver outra escolha a não ser mudar de terreno ai sim você desiste daquele lugar.
E o pior de tudo é que você sofre antes de tudo acontecer , ansiedade é a palavra certa para esse momento, dizer que o problema é você , que é feia , que é isso aquilo só piora as coisas ainda mais. Quantas vezes você escutando aquela musica não se identificou, ou lembrou dele.Assim concluo que, quanto mais se ama mais valor você dá as pequenas coisas. Tudo que eu disse não é nem metade do que realmente acontece. Por isso quando esse amor é correspondido, não tenha dúvidas você foi mais que merecedora.

.. Amar é viver !

By: Carol Coffran

:)

Um comentário: