sábado, 18 de setembro de 2010

Frases Para MSN



  • Estou mais fora que cotovelo de caminhoneiro
  • Se voce quer saber sobre Amor e Casamento, compre dois livros diferentes.
  • Ontem passei o dia inteiro com um nó na garganta ( Maldito Cachecol).
  • Se não pode ajudar.... Atrapalhe, afinal participar é essencial.
  • O Alcool não resolve todos os problemas....Mas até onde sei o leite também não.
  • Crente não vê televisão, porque não acredita em imagens.
  • Estou mais desconfiado que Noé quando viu um casal de cupins entrar na arca.
  • Malandro é cavalo em 7 de setembro, cagando e andando e o povo aplaudindo.
  • No meu velório só queria escutar uma frase "Olha, ele está se mexendo ".
  • Diga-me com quem tu andas que eu te acusarei de formação de quadrilha
  • Dinheiro não compra amor, mas coloca voce em boa posição para negociar.
  • O trabalho não mata ninguem...e o cara do esquadrao anti bombas acreditou mesmo nisso.
  • O filme do Chico Xavier não é bom...nem ruim... é medium !
  • Se a montanha vem a ti, fuja ... pode ser um desmoronamento !

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu rii muito diisso

    ResponderExcluir