quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Falando de moda ... ou modinha né ?!

Acho muito interessante falar sobre modinhas... não sei como uma coisa derrepente estoura e todo mundo sai usando, o pior é que na maioria das vezes isso é um tanto quanto brega, e isso mexe até com o pensamento das pessoas pois ela podia um dia ter achado aquilo bonito ou até usado, mas, pelo fato de ter virado 'moda' muda totalmente sua opinião e assim participando de um modo de uma outra modinha que é não gostar de modinha .. ou seja ... 85% [é o que eu acho haha] das pessoas seguem algum tipo de modinha ! O que eu acho o mais broxante desse assunto é quando algum tipo de moda que surge em novelas ou na tv vai para as ruas, pessoas sem o total senso do ridículo ou de moda tenta copiar coisas da tv, primeiramente olhe para o espelho e vê se você se encaixa em alguma tendência, não é todo mundo que fica bem com uma franjinha estilo Silvia, ou um corte de cabelo a la Rihanna [ que na maioria das vezes até nela fica estranho ] , o legal é você ter seu próprio estilo, pode até seguir tendências mas com consciência !

Vamos então mostrar algumas ''modas populares'' recentes:






Essas são algumas das modinhas brasileiras sem contar os colares com nome, saia de cintura alta , fitinha na testa e calça de vinil !


Nenhum comentário:

Postar um comentário