quinta-feira, 19 de maio de 2011

Procurado: Ronald McDonald

  Nessa quarta (18) uma organização de médicos dos EUA abriu oficialmente a temporada de caça a Ronald McDonald, famoso palhaço vermelho e amarelo ícone da maior rede de fast-food do  mundo.
  O palhaço segundo os médicos do grupo Corporate Accountability International promove o consumo de comida hipercalórica entre as crianças. Além disso eles pedem a eliminação do brinquedo que vem de brinde no McLanche Feliz - um outro incentivo para o consumo. O índice de obesidade no Estado Unidos triplicou nos ultimos 30 anos que é causado principalmente pelas comidas não-saudáveis.
  


"   Segundo o McDonald's, o palhaço não promove apenas a comida da rede, mas também passa conceitos importantes para as crianças. "Como o rosto da Ronald McDonald House Charities (braço encarregado das atividades de caridade do grupo), Ronald é um embaixador a serviço do bem, que dá mensagens importantes às crianças sobre segurança, alfabetização e um estilo de vida ativo e equilibrado", informou a empresa.    "
                                                                                                                                   
                                                                                                                                                                                  Fonte: Redação MTV

PEEERAE...
só pra não perder o assunto , vi em alguns sites que esses dois dos videos abaixo são os supostos filhos de ronald McDonald, será ?! hsuahs






cool haha

Um comentário:

  1. Mas mas o mclanche feliz pode vir com um maça e com as cenouritas, é a pior coisa que eu ja comi (desculpa sou uma pessoa que come lanches felizes) mas é mais saudavel que a batata!!

    ResponderExcluir